Siga-nos

Televisão

A Fazenda 2020: Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa estão na roça

Formação da 3ª roça do reality é marcada por brigas e ataque de fúria

Publicado

em

A formação da terceira roça do reality “A Fazenda 2020” aconteceu na noite dessa terça-feira (29). Dessa vez, Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa foram escolhidos para disputar a permanência no programa da RecordTv.

Como ocorreu a formação da terceira roça?

A fazendeira Carol Narizinho foi a responsável pela indicação de Rodrigão, enquanto Raíssa foi a mais votada pela casa, recebendo 6 votos. De acordo com regulamento do reality, a pessoa mais votada, que foi Raíssa, pode escolher mais um peão para a berlinda e a modelo escolheu Biel.

Inicialmente, Cartolouco também foi indicado para roça, porque sobrou na dinâmica do “resta um”, na qual os peões salvam um participante e aquele que resta é indicado. Porém, depois da dinâmica, o apresentador Marcos Mion pediu para Lipe Ribeiro, vencedor da prova de fogo, ler os dois poderes do lampião, o da chama vermelha e o da chama verde, e escolher com qual deles gostaria de ficar.

Lipe escolheu a chama verde, que permitia que ele trocasse algum dos indicados para a roça, com exceção do roceiro indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Por isso, Lipe trocou Cartolouco por Juliano Ceglia, fechando a composição da terceira roça da temporada.

Brigas e confusão durante a formação da roça

A formação da terceira roça também foi marcada por muita discussão. Marcos Mion abriu a edição dando um sermão nos peões por não seguirem as regras de convivência e ainda criticou a postura de Carol Narizinho. “Fazendeiro deve estar à altura do que é esperado da sua posição”,

declarou o apresentador.

Mas o primeiro grande momento de tensão da noite foi protagonizado por Jojo Todynho e Biel. Jojo ficou revoltada por ter que indicar Cartolouco, já que não podia votar em Biel, e disparou “Meu voto era no Biel, mas ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa (…) você é um frouxo.”

Além disso, Biel ainda entrou em conflito com Raissa Barbosa, que o chamou de falso ao vivo e o acusou de chamar o amigo Cartolouco de puxa saco dos peões para fugir da roça.

O voto de Mariano em Luiza Ambiel também gerou tensão, já que a sua justificativa foi de que ele a considera uma líder do grupo das meninas, mas Luiza rebateu afirmando “a gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você deveria parar seu ar de bonzinho.”

Após a definição dos nomes da roça, Jojo Todynho ainda teve um ataque de fúria e pegou um martelinho para descontar sua raiva numa garrafa d´água e declarou “Tô botando o ódio para fora”.

As consequências dessa noite de fortes emoções serão reveladas na quinta-feira (01), quando será anunciado o eliminado da terceira roça do reality “A Fazenda 2020”.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Empregos 16

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras