Siga-nos

Televisão

A Fazenda 2020: Luiza, Mateus e Mirella estão na roça

Juliano Ceglia vence a prova do fazendeiro e está imune na próxima votação

Publicado

em

Mais uma roça foi formada no reality show A Fazenda 2020. Dessa vez, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella enfrentam a disputa pela permanência no programa. Já Juliano Ceglia conseguiu o posto de Fazendeiro da semana.

Prova do fazendeiro

Nessa quarta-feira (21), o jornalista Juliano venceu a prova e garantiu o chapéu de Fazendeiro da semana. Agora, além de imunidade, Juliano poderá indicar um peão na próxima votação.

A prova da qual saiu vitorioso, era dividida em duas partes e também contou com a participação de MC Mirella e Mateus Carrieri. Era necessário quebrar obstáculos de madeira com uma corda e arremessar bolas em caixas, usando catapultas. Aquele que acertasse o mínimo de bolas em cada caixa, poderia tocar o sino para ganhar a prova. Com uma boa pontaria, Juliano acabou vencendo a prova.

Formação da roça

Com a confirmação do fazendeiro da semana, foi possível realizar a formação da roça. Luiza Ambiel foi indicada pelo fazendeiro Mariano. Já MC Mirella recebeu 5 votos dos peões e foi integrante mais votada da casa. De acordo com o regulamento do programa, a pessoa mais votada do grupo deveria chamar um dos peões a zona de risco. Por isso, Mirella indicou Mateus Carrieri, o terceiro integrante da roça.

O resultado da votação da roça do reality A Fazenda 2020 será divulgado na noite desta quinta-feira (22), logo após a novela Jesus! na RecordTv.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Fala Barreiras