Siga-nos

Barreiras

Tito realiza entrega de kits esportivos para o Núcleo Vila Brasil do Programa Seleções do Futuro

Tito esteve presente no núcleo do Programa Seleções do Futuro do Bairro Vila Brasil para prestigiar as atividades e realizar wntregas de kits

Publicado

em

Programa Seleções do Futuro

Com 500 alunos matriculados, distribuídos em 3 núcleos em Barreiras, o Programa Seleções do Futuro tem sido uma iniciativa exemplar na formação esportiva e cidadã de crianças e adolescentes. Eles participam, no contra turno escolar, da escola de futebol do programa, resultado do empenho de Tito em parceria com os governos Estadual e Federal.

Tito esteve presente na quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024, no núcleo do Programa Seleções do Futuro do Bairro Vila Brasil para prestigiar as atividades do programa e realizar a primeira fase de entregas de kits esportivos, compostos por meiões, chuteiras e caneleiras. Os kits têm como objetivo proporcionar melhores condições de treino e mais segurança para os alunos.

“Este programa é um exemplo de política pública que tem como objetivo central o cuidado com o presente e o futuro de nossas crianças. No Seleções do Futuro, a criança tem uma ocupação no contra turno escolar, além de receber todo o suporte técnico e material para fazer o que mais ama, que é praticar esportes. Tito e os Governos Estadual e Federal estão de parabéns por esse olhar sensível para nossas crianças”

, disse a Professora Nilza Martins.

O ato contou com a presença de pais, alunos, lideranças políticas e diversos moradores do bairro Vila Brasil para prestigiarem a entrega dos kits esportivos, proporcionando a todos um momento de muita alegria e emoção.

Programa Seleções do Futuro
Programa Seleções do Futuro | Foto: Divulgação

“Não podemos falar de futuro sem ações eficientes que cuidem do presente das pessoas, possibilitando um futuro promissor e com mais dignidade. O Programa Seleções do Futuro é resultado da nossa preocupação com as crianças e adolescentes de nossa cidade. Esperamos, através do programa, contribuir para a formação cidadã e esportiva das centenas de crianças participantes, incentivando a prática esportiva e possibilitando a descoberta de grandes talentos do futebol”, disse Tito.

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras