Siga-nos

Barreiras

‘Escuta participativa da população’: Danilo Henrique comemora sucesso da 2ª edição do Barreiras Daqui Pra Frente

Danilo Henrique enfatiza a escuta ativa da comunidade barreirense em busca de políticas públicas efetivas para Barreiras

Publicado

em

Escuta Participativa Barreiras

Danilo Henrique em momento decisivo, engajando a população de Barreiras na 2ª edição do ‘Barreiras Daqui Pra Frente’. Sua dedicação mostra a importância da escuta participativa para um futuro melhor | Foto: Divulgação

Um dos primeiros bairros do município, o Ribeirão recebeu a 2ª edição do ‘Barreiras Daqui Pra Frente’, na noite de sexta-feira (13). O  projeto, de iniciativa da Fundação Milton Campos, é coordenado por Danilo Henrique e tem por missão fazer uma escuta participativa com a população barreirense para planejar o futuro e pensar o que ainda precisa ser feito pela cidade.

“Esse projeto tem como eixo principal reconhecer tudo que foi feito por gestões passadas e discutir o que precisa melhorar. Para isso acontecer, os principais pontos são a presença e participação da população. Estamos anotando todas as sugestões e depois iremos construir um projeto para apresentar ao Partido Progressistas, como política pública de Barreiras e do que a cidade realmente precisa”

, explicou Danilo.

Escuta Participativa Barreiras

O coordenador do projeto, que tem se destacado politicamente na região pela gestão elogiada que vem fazendo a frente da Secretaria de Governo da vizinha Luís Eduardo Magalhães, afirmou ainda que o Barreiras Daqui Pra Frente vai passar em todos os bairros da sede e também nas comunidades rurais de Barreiras.

“Vamos discutir com a população, que está na ponta, que está diariamente vivendo a realidade da comunidade e sabe o que realmente precisa. Esse é nosso eixo principal”, disse.

Escuta Participativa Barreiras