Siga-nos

Barreiras

Empresário Antonio Guadagnin é reconhecido como cidadão barreirense

Publicado

em

Por: Hebert Regis / Nádia Borges

Em Barreiras há 33 anos, Guadagnin recebe o título em homenagem a sua atuação nos segmentos do agronegócio e imobiliário. A indicação foi da vereadora Núbia Araújo

Antônio Guadagnin ao lado da vereadora Núbia Araújo e de sua esposa Noêmia Guadagnin.

Antônio Guadagnin ao lado da vereadora Núbia Araújo e de sua esposa Noêmia Guadagnin.

A solenidade de entrega do título de Cidadão Barreirense ao empresário Antonio Guadagnin foi na quarta-feira, 04, na Câmara de Vereadores. Guadagnin, 62 anos, falou da emoção em receber a homenagem. “Já me considerava barreirense de coração, porque estou há 33 anos nesta terra que considero meu lar, agora, com este título me sinto integralmente barreirense. Uma honra e um incentivo para contribuir ainda mais pelo desenvolvimento de Barreiras e região”.

A indicação ao título foi da vereadora Núbia Araújo, em reconhecimento a atuação de Guadagnin em Barreiras e em todo o oeste da Bahia. Recentemente a Deltaville Empreendimentos Imobiliários, presidida por Guadagnin, recebeu o título de segunda melhor empresa para se trabalhar no ramo imobiliário no Brasil

.

.

Sobre Antonio José Guadagnin

Antônio Guadagnin recebe título de cidadão barreirense

Antônio Guadagnin recebe título de cidadão barreirense

.

Natural de Bituruna, Paraná, é formado em engenharia agronômica. Casado com Noêmia Guadagnin é pai de cinco filhos e tem sete netos, além da oitava neta, a caminho. Chegou em Barreiras em 1980, tornando-se um dos desbravadores da nova fronteira agrícola. Em 2001 rumou para o setor imobiliário com a abertura do Loteamento Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães. Em 2011 implantou em Barreiras o Loteamento Cidade Nova com aproximadamente cinco mil lotes, dentro dos mais modernos padrões de qualidade, com infraestrutura completa e condições de pagamento acessíveis.

.

Atualmente Antônio Guadagnin preside a empresa Deltaville Empreendimentos Imobiliários com 140 colaboradores. Seu tino empresarial e sua propensão para novos desafios estão sendo novamente colocados a serviço do desenvolvimento de Barreiras. Em parceria com a Marca Empreendimentos e Participações está construindo o primeiro shopping center do oeste da Bahia. A obra em andamento prevê um investimento de R$ 150 milhões e inauguração para o início de 2016. O shopping terá espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados.

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras