Siga-nos

Barreiras

Com mais um ator diagnosticado com Aids, indústria pornô enfrenta terceiro ‘apagão’ do ano

Publicado

em

Lei que determina uso de camisinha em sets de filmagem de Los Angeles vem afastando as produções da cidade

RIO – A indústria de cinema pornô de Los Angeles enfrenta o terceiro ‘apagão’ do ano, após mais um ator ser diagnosticado com Aids. O gênero e o nome da pessoa infectada não foram divulgados. A discussão está quente desde novembro de 2012, quando uma lei determina que o elenco use camisinha nas filmagens foi aprovada. Apesar de ela ainda não ter vingado significativamente, alguns produtores resolveram filmar em outros estados.

Em setembro, a indústria de filmes pornôs interrompeu os trabalhos por duas semanas porque os resultados dos exames de três atores para o vírus do HIV deram positivo. Um pouco antes, em agosto, já havia parado por uma semana quando a atriz Cameron Bay anunciou que estava com Aids.

01

Lei determina que o elenco use camisinha nas filmagens em Los Angeles Camilla Maia / O Globo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/com-mais-um-ator-diagnosticado-com-aids-industria-porno-enfrenta-terceiro-apagao-do-ano-11007455#ixzz2mvdifCQb
© 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: O Globo

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras