Siga-nos

Barreiras

Carol Souza comanda novo programa na Band cheio de referências ao Oeste Baiano

O Adoro na Band estreou neste sábado (23) e contou com presença de algumas personalidades da região…

Publicado

em

Carol Souza

A barreirense Carol Souza conseguiu uma conquista que vai trazer mais visibilidade para toda a região. Ela começou a comandar um novo programa, o Adoro na Band, que é transmitido todos os sábados, às 9h30, para todo o estado da Bahia e Sergipe.

A proposta desse novo projeto é levar entretenimento e informação, com assuntos do cotidiano e pautas atuais para o telespectador. Tudo isso de uma forma mais leve e descontraída.

O programa de estreia foi ao ar neste sábado (23) e contou com entrevistas com o músico Bosco Fernandes e com o retratista João Menna. Para completar, Carol ainda conversou com Marco Álvares, proprietário do restaurante Confraria – Cozinha Internacional, e conheceu os segredos da parrilha argentina.

E para conhecer melhor esse novo programa, o Fala Barreiras entrevistou Carol Souza, que compartilhou vários detalhes desse projeto.

Uma surpresa e tanto

À frente da Revista Adoro e da Adoro Produtora, Carol Souza, que é publicitária, já vem realizando um trabalho importante na divulgação do entretenimento e da cultura regional.

E foi esse trabalho que chamou a atenção da Band, que resolveu convidá-la para ter seu próprio programa no segundo semestre de 2020, com a proposta de compartilhar esse conteúdo em outro formato.

Acostumada a escolher os projetos nos quais trabalha, essa foi a primeira vez que Carol Souza foi escolhida para trabalhar num projeto. Isso mostra o tamanho do alcance do seu trabalho e a responsabilidade que ela assumiu em produzir um conteúdo que vai promover a cultura e o estilo de vida regional.

“É muito gratificante abraçar um projeto tão abrangente e gigante como esse. O programa será transmitido para toda Bahia e Sergipe e com certeza terei a oportunidade de poder mostrar o meu trabalho e o oeste dentro de uma proporção inimaginável! Estou muito feliz com essa oportunidade”, completou Carol.

O desafio de comandar um novo projeto

Como todo grande projeto, esse convite incrível não veio sem uma boa dose de desafio. Como publicitária, Carol Souza sempre trabalhou nos bastidores.

No entanto, para fazer o Adoro na Band acontecer, além de assumir a produção do conteúdo televisivo, participando de todo o processo por trás das câmeras, ela também apresenta o programa. Mas para Carol, que adora desafios, exercer essa nova função será uma experiência enriquecedora, o que a deixa ainda mais apaixonada com a produção desse programa.

“É tudo muito novo para mim, apesar de ser formada em publicidade, sempre trabalhei nos bastidores! Hoje além dos bastidores, produção, roteiros, pautas, comercial, também sou a apresentadora. Participar de todo esse processo é encantador e venho me apaixonando cada dia mais. Sou movida a desafios e isso me fortalece!”, declarou a publicitária.

Como assistir ao Adoro na Band?

Além de ser transmitido no canal da Band, o programa foi adaptado para outras plataformas, para atingir o maior público possível.

Por isso, o espectador também pode assistir ao programa no canal Adoro na Band no Youtube e acompanhar toda a parte de produção, making of das gravações, os bastidores do programa e até spoiler dos próximos episódios através dos perfis @adoronaband, @revistaadoro e @carolsouzaadoro no Instagram.

“O nosso objetivo é que o público possa, não só assistir, mas também participar, interagindo e vivenciando conosco ideias e assuntos que serão abordados aos sábados. Essa interatividade será muito importante para o amadurecimento desse projeto”, reforçou Carol.

O programa Adoro na Band vai ao ar todo sábado, às 9:30h.

Veja abaixo o primeiro bloco do episódio 01

Veja abaixo o segundo bloco do episódio 01

Veja abaixo o terceiro bloco do episódio 01

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras