Siga-nos

Barreiras

CAFÉ COM POESIA
Biblioteca Municipal Folk Rocha recebe convidados para lançamento do livro “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa”

Além de valorizar, a iniciativa visa aproximar o público leitor dos autores barreirenses…

Publicado

em

Café com Poesia

Depois do sucesso do lançamento do Livro “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa”, no Cais e Porto de Barreiras, Oeste da Bahia, a escritora Marcia Rasia, será recebida pela Biblioteca Muncipal Folk Rocha, no dia 25, quinta-feira, às 16h, para mais uma vez apresentar a obra à sociedade, numa tarde intitulada de ‘Café com Poesia’.

A Biblioteca Municipal tem o objetivo de divulgar e valorizar os escritores barreirenses, pois reconhece que cada um contribui ativamente para o estímulo da leitura, produção de textos e enriquecimento cultural, e por isso, trabalha com o intuito de possibilitar proximidade do público com os autores. “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa”

, é o segundo livro da escritora e poetisa Marcia Rasia. O primeiro foi “Poesia de criança para criança”.

Café com Poesia

Marcia Rasia é pedagoga, especializada em Psicopedagogia e Planejamento e Gestão. Mestre em ciências da educação e mestranda em Ciências Humanas e Sociais. É Membro da Academia Barreirense de Letras e vice presidente do Instituto São Francisco de Arte e Cultura de Barreiras (ISFAC). Atualmente é coordenadora pedagógica do Colégio Municipal Padre Vieira e atua em formação de Coaching.

Fala Barreiras