Siga-nos

Barreiras

Auxílio Barreiras para Todos: Não perca o prazo da atualização cadastral!

A atualização cadastral deve ser realizada até sexta (23). Caso contrário, o pagamento do R$ 200 do Auxílio Barreiras para Todos não será realizado.

Publicado

em

As pessoas que tem interesse em receber o Auxílio Barreiras para Todos precisam ficar atentas ao prazo para atualização do cadastro. Aqueles que não realizarem essa atualização, necessária para confirmação de dados pessoais e fornecimento dos dados bancários, não receberão o benefício. Por isso, a atualização deve ser realizada até sexta-feira (23), através do site da Prefeitura de Barreiras.

De acordo com a Prefeitura de Barreiras, até o momento, mais de 2.500 pessoas já realizaram a atualização do cadastro e forneceram os dados bancários, necessários para o pagamento do benefício.

Vale ressaltar que somente as pessoas que tiveram o nome divulgado na Lista Preliminar dos beneficiários podem atualizar seus dados cadastrais para receber o benefício.

Além disso, é importante lembrar que o Programa Auxílio Barreiras para Todos deve beneficiar mais de 5 mil famílias de baixa renda

através do pagamento de um auxílio emergencial municipal no valor de R$ 200, que será pago durante quatro meses, de abril até julho.

Dentre os beneficiados estão feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastradas pelos CRAS, entre outros grupos.

Aqueles que tiverem dificuldade para realizar a atualização cadastral, podem entrar em contato com a Comissão responsável pelo Programa Auxílio Barreiras para Todos através dos telefones (77) 99996-0649 e (77) 99928-2470.

Programa Auxílio Barreiras para Todos

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras