Siga-nos

Barreiras

Câmara de Barreiras abre credenciamento para intérpretes de libras

Credenciamento poderá ser realizado até o dia 31 de março (sexta-feira)…

Publicado

em

Oportunidade de Trabalho

Imagem meramente ilustrativa | Intérprete de Libras | Foto: Freepik

A Câmara Municipal de Barreiras está convocando, através de camada pública, profissionais que atuam como intérpretes de Libras para se credenciarem como tradutor e intérprete de libras para atuar nas sessões plenárias e solenes do Poder Legislativo. O credenciamento poderá ser realizado até o dia 31 de março (sexta-feira).

Interessados deverão acessar o portal da transparência https://portaldatransparencia.cmbarreiras.ba.gov.br/processos/, onde constam as exigências documentais para o credenciamento de pessoas física, a exemplo de ficha a ser preenchida e toda documentação necessária que constam no processo nº 001/2023 – Chamada Pública, e baixar os arquivos que tratam do referido credenciamento.

Serão credenciados os profissionais que apresentarem corretamente a documentação exigida, e mediante aceite dos valores praticados pela tabela de honorários dos chamados tradutores públicos e intérpretes comerciais, sob a responsabilidade da Federação Brasileira das Associações dos Profissionais Tradutores e Intérpretes e Guia-intérprete de Língua de Sinais – FEBRAPILS.