Siga-nos

Solidariedade

ONG Lobo precisa de ajuda para reparar estrutura danificada pela chuva

A chuva forte da última semana alagou a sede da ONG e danificou a estrutura do telhado

Publicado

em

O temporal que atingiu Barreiras na quarta-feira (04) provocou o alagamento em vários pontos da cidade, inclusive na sede da ONG LOBO. O espaço que abriga os animais ficou complemente alagado, conforme mostram as imagens em suas redes sociais. Além disso, a chuva também danificou os telhados de várias partes do abrigo de animais.

Em função da quantidade de danos causados à estrutura do local, a ONG LOBO iniciou uma campanha de doação, com o objetivo de arrecadar recursos para a reforma desses espaços que foram destruídos. Com isso, será possível restaurar o espaço e torná-lo adequado para continuar abrigando os animais abandonados da cidade.

Vale lembrar que a ONG LOBO foi criada em 2005, possui sede em Barreiras e tem como objetivo proteger e promover a adoção de animais abandonados no município. A organização é responsável por várias iniciativas importantes na cidade, como a Feira de Adoção e o resgate de animais vítimas de abandono e maus-tratos

.

Nesse momento, a ONG precisa de 30 telhas Eternit e 6 metros de brita grossa. Porém, caso o doador não queira comprar o material e prefira realizar a doação em dinheiro, basta realizar o depósito na Conta Bancária da LOBO. Os membros dessa organização não governamental ressaltam que qualquer valor doado será bem vindo para ajudar na realização desse trabalho.

Dados bancários para a doação:
Banco do Brasil
Agência
0231-3
Conta Corrente 39.056-9
Liga da Ordem dos Bichos Órfãos.

Acompanhe o trabalho da ONG LOBO e participe dessa campanha de doação e solidariedade!

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20