Siga-nos

Solidariedade

Jovem de Barreiras pede ajuda para o tratamento de fortes crises alérgicas

Deyse sofre com crises repentinas que provocam fortes dores e inchaço em todo corpo. Ela precisa de ajuda para descobrir qual é a sua doença e como tratá-la

Publicado

em

Jovem de Barreiras pede ajuda para o tratamento de fortes crises alérgicas

Pior do que receber o diagnóstico de uma doença, é ter um problema de saúde que ninguém consegue identificar. Esse é o caso de Deiziele de Souza Castro, também chamada como Deyse pelos amigos e familiares. Deyse tem apenas 20 anos, mas há cinco tem lutado para descobrir o que causa e como tratar as fortes crises alérgicas que desenvolve.

Durante um vídeo divulgado nas redes sociais, ela relata que as crises alérgicas começaram após o nascimento de sua filha. Essas crises, que acontecem de forma repentina e sem nenhum motivo aparente, são acompanhadas de fortes dores e inchaços em várias partes do corpo.

O episódio mais recente de sua crise alérgica foi tão intenso que foi preciso chamar o SAMU para levá-la a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela foi tratada com medicamentos suficientes apenas para reduzir a aparência de inchaço.

Apesar desses sintomas intensos, até hoje Deyse não descobriu o que causa essa reação alérgica ou como tratá-la da forma correta. Ela já se consultou com diferentes especialidades médicas e realizou vários exames, até mesmo em outras cidades, mas nenhuma resposta foi encontrada, já que os exames não apresentavam nenhuma alteração fora da normalidade.

Jovem de Barreiras pede ajuda para o tratamento de fortes crises alérgicas

Apesar disso, as crises alérgicas continuam e essa situação de incerteza e de medo tornam o cenário ainda pior e causam medo e desconforto não apenas em Deyse, mas também em sua família, em especial, em sua filha que tem apenas 6 anos e que fica transtornada sempre que vê a sua mãe com uma crise alérgica.

Desesperada para descobrir o seu problema e começar o tratamento correto, Deyse iniciou uma campanha de solidariedade para arrecadar doações destinadas à investigação e ao tratamento do seu estado de saúde.

Quem puder ajudar ou quiser mais informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Deyse através do telefone (77) 9987-5301 ou por meio da sua conta no Instagram.

O doador também pode realizar uma transferência bancária utilizando os dados abaixo.

Caixa Econômica Federal
Deiziele de Souza Castro
Agência 3795
Conta Corrente 7668-0
CPF: 863.993.355-31

Participe dessa campanha de solidariedade!

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42