Siga-nos

Solidariedade

Barreirense que pediu ajuda para fazer uma cirurgia em Salvador é transferido para o HO

Neto Santiago Magalhães estava internado na UPA desde segunda-feira (23), mas foi transferido para o HO, onde deve fazer a cirurgia

Publicado

em

Neto Magalhães

A demora no atendimento de Neto Santiago Magalhães ganhou as redes sociais. Ele estava internado desde a segunda-feira (23) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em função de fraturas no fêmur e do rompimento dos ligamentos do joelho.

Ele precisa passar por uma cirurgia e, por isso, inicialmente recebeu a informação de que deveria ser transferido para Salvador. Mas a transferência não ocorreu, o que o deixou desesperado e o levou a pedir socorro nas redes sociais.

Felizmente, o apelo deu resultado. Neto Santiago Magalhães deve realizar a cirurgia da qual necessita no Hospital do Oeste, neste sábado (28). O procedimento ainda não tem horário definido, uma vez que existem outros pacientes na fila de espera. Porém, o importante é que houve uma resposta para o seu caso, que não podia esperar.

Em sua rede social, Neto agradeceu o apoio de todos que o ajudaram nesse momento difícil, o que demonstra a força da solidariedade e como isso pode mudar a vida das pessoas.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras