Siga-nos

Sem categoria

Com 43% dos votos, Sam Alves vence 2ª temporada do “The Voice Brasil”

Publicado

em

Folhapress

Integrante do time de Claudia Leitte, vencedor do reality musical também ganhou contrato com a gravadora Universal Music

Vencedor da 2ª edição do reality, Sam apresentou a canção "Hallelujah"

Vencedor da 2ª edição do reality, Sam apresentou a canção “Hallelujah”

Sam Alves sagrou-se o vencedor da segunda temporada do programa “The Voice Brasil” (Globo). O resultado foi anunciado, ao vivo do Rio de Janeiro, na madrugada de hoje. Foram cerca de 29 milhões de votos do público. Do time de Claudia Leitte, o cantor cearense de 24 anos já era apontado pelas enquetes na internet como o favorito a vencer o reality show.   Além de um contrato para lançar um CD pela Universal Music, ele ganhou R$ 500 mil em dinheiro, orientação profissional e um carro.

.

Concorriam com Sam Alves os cantores Pedro Lima do time de Lulu Santos, Lucy Alves da equipe de Carlinhos Brown e Rubens Daniel treinado pelo sertanejo Daniel. Sam Alves já havia participado de uma audição da versão americana do “The Voice”, mas não foi escolhido para integrar o programa de Christina Aguilera.

.

A final A final do “The Voice Brasil” contou com apresentações ao vivo dos quatro concorrentes, de seus técnicos e das cantoras Ana Carolina, Gaby Amarantos, Luiza Possi e Maria Gadú e do grupo Jota Quest. O vencedor Sam Alves cantou sozinho o clássico “Hallelujah”, de Leonardo Cohen. Ele também dividiu o palco com sua mentora, Claudia Leitte, apresentaram “A Camisa e o Botão”, logo depois de Claudia cantar “Claudinha Bagunceira”.

.

Junto com a técnica Claudia Leitte, Sam cantou "A Camisa e o Botão"

Junto com a técnica Claudia Leitte, Sam cantou “A Camisa e o Botão”

Tiago Lefeirt, apresentador do reality, aproveitou a final para revelar que na terceira temporada, que será exibida em 2014, a idade mínima de inscrição de candidatos vai mudar de 18 para 16 anos. As inscrições para o “The Voice Brasil 3” já estão abertas no site da atração.

.

Fonte: Correio

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras