Siga-nos

Sem categoria

Richarlyson garante que Vitória vai “entrar de cabeça” na Sul-Americana

Publicado

em

Correio da Bahia

Foto: Betto Jr

Foto: Betto Jr

“Temos que entrar de cabeça nas duas competições e é isso que será feito”, assegurou o jogador, falando também da Série A O time do Vitória não contará com força total na partida desta quinta-feira, 28, na estreia rubro-negra na Sul-Americana, contra o Sport. Apesar disso, quem vai entrar em campo garante que o clube não está abrindo mão do torneio continental.

“Temos que ter ambições. Nossas ambições tem que ser maiores do que o fizemos até agora”, afirma Richarlyson.

Para ele, a “grande qualidade” do time permite ao técnico fazer essas mudanças. “Quando você tem um elenco de grande qualidade, você não pode se privar e querer uma só competição. Aqui a gente tem, a gente tem esse elenco”, afirmou.

Ainda de acordo com Richarlyson, Ney Franco também pensa assim. “A gente não pode deixar de querer galgar algo melhor em outra competição, que ela é tão gostosa quanto o Brasileiro de ser disputada e bem menor que o Brasileiro. Então, se a gente tem oportunidade de ter uma competição, porque abrir mão? Acho que a gente tem que entrar de cabeça. Ney disse que não vai abrir mão. No momento, temos que entrar de cabeça nas duas competições e é isso que será feito”, assegurou.

A provável equipe titular do Vitória para encarar o Sport conta com Júnior Fernández; Ayrton, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; José Welison, Richarlyson, Luís Aguiar (Willie) e Marcinho; Beltrán e Marcos Júnior.

Visited 1 times, 1 visit(s) today