Siga-nos

Sem categoria

“Perto dos meus fãs”, disse Preta Gil em festa de aniversário em show no Rio

Publicado

em

Alessandro Granda

Cantora festejou seus 41 anos em apresentação na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade

Foto: @pretagil / Instagram / Reprodução

Foto: @pretagil / Instagram / Reprodução

Uma grande festa marcou o aniversário de Preta Gil, na madrugada do último sábado, 8, na boate 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No seu melhor estilo, Preta comemorou seus 41 anos em cima do palco cantando. O show da cantora só começou às 2h20 aproximadamente, pois antes disso a aniversariante teve duas festas surpresas. O evento contou com a participação de MC Duduzinho e a presença do amigo David Brazil. Preta foi clicada beijando o marido Rodrigo Godoy.

“Ganhei duas: uma a meia-noite da minha família e depois ganhei outra quando entrei na van para vir para cá. Estavam Carolina Dieckmann, o Le o Fuchs e a minha dermatologista Kathleen fazendo festa. Foi muito engraçado”, contou.

Preta disse que a perspectiva de ser avó fez com que o aniversário tivesse um gostinho diferente. “Amo fazer aniversário, não sei até quando porque já estou com 41 (risos). Esse ano tem um gosto diferente. Vou ser avó! Fiquei mexida, feliz, agradecida. Já até chorei. Sinto que tenho aproveitado mais a vida. Dizem que a vida começa aos 40, então tenho um aninho (risos)”.

Foto: @pretagil / Instagram / Reprodução

Foto: @pretagil / Instagram / Reprodução

A aniversariante revelou sua gratidão que tem pelos seus fãs e dedicou a festa para eles. “Eu estou fazendo esse show hoje para ficar perto dos meus fãs do Rio. Nossa relação é uma troca, então é o mínimo que posso fazer por eles. Amanhã vou fazer show em São Paulo e estarei com os fãs de lá. Esse ano resolvi não fazer festa porque já teve o casamento que foi um festão, né? Dá para ficar sem festa por um tempo.”

Sem fazer dieta desde antes do casamento, Preta Gil revelou que resolveu voltar ao projeto com força total e com a ajuda dos amigos inseparáveis. “Eu e meus amigos estamos fazendo essa dieta (eles chamam de ‘Dieta Diamonds’). Desde que voltei da lua de mel e fui para Orlando enfiei o pé na jaca. Começamos a dieta tem duas semanas. Minha irmã Bela Gil prescreveu a dieta para mim, a chef passou uma semana na minha casa e estamos seguindo. Já comecei a preparação para o carnaval.”

Preta disse ainda o que não faria com 41 e que fez com 18: “Acho que a gente tem que aprender com os erros, eles também são importantes. Sempre fui bem consciente desde garota, então não me arrependo de nada. O que não adianta é querer ser uma garotinha com 41. Tem que seguir o fluxo da vida.”

Veja o vídeo:

Barreiras Notícias - Fala Barreiras