Siga-nos

Sem categoria

Esporte Clube Laranja Mecânica realizou peneira em Santa Rita de Cássia

Publicado

em

-01O Esporte Clube Laranja Mecânica, time amador de Arapongas, cidade localizada no Norte do Paraná, em parceria com a Escolinha Craques do Futuro, realizou em Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia, uma peneira para os jovens atletas que sonham em dar os seus primeiros passos no futebol.

O objetivo foi descobrir jovens talentos de 10 a 16 anos que poderão fazer parte das categorias de base do Laranja Mecânica e dos Meninos do Futuro, e treinarão no Complexo Esportivo do clube, um dos mais completo Centro de Treinamento do norte do Paraná.

A tradicional avaliação técnica de atletas aconteceu durante todo o final de semana na escolinha Craque do Futuro e no Estádio Municipal.

Familiares na expectativa de verem os nomes  dos jovens atletas na lista de aprovados

Familiares na expectativa de verem os nomes dos jovens atletas na lista de aprovados

“Nós estamos muito esperançosos com essa avaliação que ocorreu. Mostra a importância do projeto Craque do Futuro. Não é só um projeto comercial, mas pode fazer parte do processo de captação de jogadores. A Bahia tem tradição em revelar atleta, até por isso, esperamos que nesta avaliação surgisse um grande jogador para o futebol brasileiro”, disse João Robério, sócio-proprietário da Escolinha Craque do Futuro.

Ainda esta semana é esperado com ansiedade a divulgação a lista dos jogadores santarritenses aprovados na avaliação técnica.

Fonte: Jornal Nova Fronteira com informações e fotos do portal Folha do Rio Preto

2 Comentários

2 Comments

  1. bridal lingerie news

    15 de novembro de 2013 às 06:23

    It’s obvious when someone cares about writing great articles. This article is truly a quality informational piece containing solid views and interesting content. I strongly concur with many of your views. I enjoyed reading this.

  2. Maciel

    21 de maio de 2018 às 14:09

    me ligue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *