Siga-nos

Sem categoria

Cenas de sexo e nudez criam polêmica na série

Publicado

em

Correio da Bahia

Atriz Lena Headey dá vida à personagem Cersei na trama | Foto: Reprodução

Atriz Lena Headey dá vida à personagem Cersei na trama | Foto: Reprodução

A produção da série ‘Game of Thrones’ enfrentou mais um problema para gravar uma cena em que a personagem Cersei (Lena Headey) aparece com os seios de fora. Segundo o site TMZ, a equipe da série está com dificuldades para conseguir autorização para gravar em uma igreja na Croácia.

A igreja de St. Nicholas, na cidade de Dubrovinikv tem uma política rígida contra cenas de nudez e sexualidade e detém muito poder. Devido a isso, a comissão de filmagens do local não deve permitir que a gravação ocorra.

Na cena Cersei sai da igreja e anda pelas ruas de Porto Real. De acordo com o sites, os produtores afirmaram que não podem abrir mão da cena, que mostra um momento importante da saga ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R.R. Martin.

As cenas de sexo na série sempre foram uma polêmica à parte. Recentemente, Michael Lombardo, presidente de programação da HBO defendeu o sexo na série. “Não acho que as cenas tenham sido feitas sem propósito. Dan [Weiss] e Dave [Benioff] são dois homens sérios e atenciosos. Eles têm os livros como mapa. E eles envolvem guerra, violência e sexo. Nós certamente não demos a eles um recado ou um decreto dizendo que eles precisam diminuir o conteúdo sexual do programa”, disse ao Guardian.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
1 Comentário

1 Comentário

  1. Antonio Lins

    26 de novembro de 2014 às 17:44

    Está na hora do povo brasileiro deixar de ser passivo e se manifestar (Pacificamente) pressionando o congresso a alterar o Código Penal que é de 1.930. Os magistrados sempre dizem que não é culpa deles soltar bandidos e sim da lei. Compartilhar, eventos, adesivos em carros, uso de camisetas e tudo o que for possível. Pensem sabiamente sobre a ideia!!!!!!!.Justiça mais dura e ágil em nosso país. Grato pela oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *