Siga-nos

Sem categoria

CEFEB na Regional mira Sulamericana 2014

Publicado

em

Matheus e Janderson, promessas para o futebol profissional, são os desta ques do CEFEB no infantil

Matheus e Janderson, promessas para o futebol profissional, são os desta
ques do CEFEB no infantil

A escolinha de futebol do CEFEB – Centro de Formação Esportiva Barreiras, coordenada pelo professor de educação física Josenilton (Chicão), participa da Copa Regional de Futebol de Base em duas categorias: mirim e infantil. O CEFEB tem 100% de aproveitamento dos seus jogos com ótimos resultados e um bom desempenho dos atletas.

O CEFEB participa da copa visando a Sulamericana 2014, no estado de Goiás, onde pretende participar pela 5ª vez da competição, a primeira vez foi 2º colocado em Catalão – Goiás, a segunda vez ficou em 4º lugar em Valparaíso – SP, terceira vez ficou em 3º lugar em Guaíra – SP, na 4ª competição em Planaltina – DF, em fevereiro deste ano, o CEFEB sagrou-se campeã o invicto na categoria sub-14.

Os adversários do CEFEB na Copa Regional não achou moleza até agora. Na abertura da competição, o CEFEB mirim goleou o São Paulo por 5×1, na categoria infantil também goleou o próprio São Paulo por 8×0, e o segundo jogo da categoria infantil foi contra Baianópolis, a equipe não jogou bem, mas venceu por 2×0. O destaque do CEFEB mirim é o atleta Osmar Jr. (Juninho) que com seus dribles curtos e rápidos, entorta qualquer adversário. Na categoria infantil tem dois destaques: os garotos Janderson com seus dribles e sua agilidades, e Matheus com sua rapidez e seus chutes fortes. Eles já marcaram 03 três gols cada em dois jogos. Dois garotos que são promessas para o futebol profissional.

O próximo jogo do CEFEB será dia 25, sexta-feira, às 18h00 no Geraldão, na categoria infantil contra a escolinha Novo Tempo do bairro Flamengo. O jogo do mirim não está com data indefinida para próxima partida.

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras