Siga-nos

Sem categoria

Ana Paula Evangelista frequenta igreja: ‘Pastor não me cobra nada’

Publicado

em

Eliane Santos | Ego

Musa da Unidos da Tijuca e ícone da folia fala da guinada na vida e diz que pensa em largar o carnaval.

Ana Paula Evangelista posa de biquíni para ensaio sensual: não há incompatibilidade entre fé e trabalho

Ana Paula Evangelista posa de biquíni para ensaio sensual: não há incompatibilidade entre fé e trabalho

A ideia era só acompanhar um amiga, que estava deprimida, a um culto. Mas as palavras que Ana Paula Evangelista ouviu na Igreja Batista da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tocaram fundo o coração da musa da Unidos da Tijuca. Tanto que ela continua frequentando aos cultos, recebendo orientação do pastor e pensando seriamente em se converter e largar o carnaval.

.

Fogo de palha? Incompatibilidade de interesses? Ela não vê assim e está dando tempo ao tempo para as coisas se ajeitarem. Enquanto isso continua fazendo trabalhos sensuais como as fotos que ilustram essa matéria.

.

Como você foi parar na igreja?
Fui com uma amiga que estava em estado de depressão, e ficou bem logo que começou a frequentar a igreja. Não fui na dor como ela. Graças a Deus, sempre tive mais que agradecer do que pedir. Logo depois, fui com ela ao Retiro Vida Vitoriosa, e amamos! No dia em que cheguei do retiro, dei um testemunho que acabou se tornando público e gerou polêmica.

.

Ana Paula Evangelista sensual

Ana Paula Evangelista sensual

Você pretende se converter?
Estou frequentando a Igreja Batista da Barra, e estou amando. Chego a ir duas, três vezes na semana e, quando não vou, sinto falta. Mas quanto a me converter, só o tempo irá dizer. Se for da vontade de Deus, irei sim.

.

Em geral, evangélicos têm restrições a vestimenta, comportamento. Como ficaria isso em relação a seus trabalhos sensuais e no carnaval?
Anteriormente eu frequentava a igreja católica. A igreja evangélica é mais exigente, então teria que abrir mão de algumas coisas depois da conversão.

.

Mas isso seria só mais para frente?
Exatamente. Costumo ser muito correta com os meus compromissos. Teria que abrir mãos de algumas coisas. Mas vou aguardar em Cristo. Quem sabe? Tenho que estar preparada, com o tempo, se Deus tocar meu coração, por que não?

.

É cobrada a mudar de comportamento por ter começado a frequentar a igreja? As pessoas acham meio incompatível?
Cheguei a falar que penso em largar o carnaval, mas não é somente pelo fato de estar frequentando a igreja evangélica, e sim porque devido a minha dedicação e compromisso. O carnaval consome muito o meu tempo, e acaba faltando tempo para minha vida social, tenho vontade de ter uma família, e se eu continuar nesse ritmo, em que tenho de trabalhar com o carnaval no Brasil e no exterior, fica difícil de conciliar as duas coisas.

.

Mas sofre algum tipo de cobrança?
Eles não me cobram. Temos o Pastor Josué, dono de uma inteligência admirável, que não me cobra nada. Esta semana, tive um gabinete (conversa em sua sala), e ele pôde esclarecer todas as minhas dúvidas. E, como ele mesmo disse, tudo acontecerá no tempo certo. Também temos a Célula (reunião na casa de um dos membros da igreja), uma vez por semana. Nessa reunião, além de orarmos por quem precisa, podemos esclarecer dúvidas, trocar ideias. Eu me sinto abraçada por uma verdadeira família.

.

Ana Paula: sensual e musa

Ana Paula: sensual e musa

E as pessoas do carnaval, já se manifestaram? Acham incompatível?
Graças a Deus, não. Pelo menos quem me conhece, sabe sobre o meu comportamento. Não é uma roupa que uso no carnaval ou um ensaio sensual que faço que mudará a minha personalidade. No dia a dia sempre fui muito discreta, às vezes acontece de eu encontrar com alguém na rua, e a pessoa não me reconhecer. Uso sempre cabelos presos, salto baixo e não uso maquiagem. Às vezes uso óculos de grau também. O assessor da mangueira, que tem um escritório em Copacabana, sempre esbarra comigo na rua, e diz que estou disfarçada de Clark Kent (risos).

.

Como está essa temporada no Brasil?
Já estou aqui há dois meses. Vim para assistir a Copa, viajei para o Nordeste, e até agora não consegui voltar para a Europa. Sempre aaparece um ou outro trabalho, e eu vou ficando, aproveitando para curtir a família e amigos.

.

E o carnaval? Continua como musa da Tijuca?
Continuo, firme e forte(risos)!

Osmar Ribeiro

1 Comentário

1 Comentário

  1. ABUSO ESPIRITUAL

    21 de junho de 2016 às 11:54

    Falabarreiras, conheça um trabalho sério e necessário em favor do Reino de Deus:

    “Toda a missão que Deus dá ela diz mais sobre repartir do que reter.
    Se alguém diz que recebeu de Deus uma missão mas retém mais do que reparte, saiba que esta tarefa não tem nada haver com deus. Reter é carnal, humano; Pois Deus não nos chama para acumular, mas para repartir. Hoje homens abastados usam o nome de Deus para acumular ainda mais.
    São só ricos, porém miseráveis!”

    Site: http://www.abusoespiritual.com.br

    Face: https://www.facebook.com/abusoespiritual1/?fref=ts

    Coneça mais sobre esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras