Siga-nos

Santa Maria

Apae de Santa Maria da Vitória inaugura nova estrutura

O espaço agora conta com uma cobertura que liga a área interna à externa e tem como destino diversos ambientes…

Publicado

em

Apae de Santa Maria da Vitória

A Apae do município de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, uma das associadas da Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA), realizou no último dia 22, uma live para celebrar a sua mais recente conquista: a inauguração da sua nova estrutura física adaptada. O espaço agora conta com uma cobertura que liga a área interna à externa e tem como destino diversos ambientes, entre eles, as salas de fisioterapia, piscina e quadra de esportes. Também foram instaladas rampas de acessibilidade nos locais necessários. As mudanças realizadas têm o objetivo de garantir a segurança e o conforto dos alunos, além da proteção contra as adversidades do tempo.

Quase 80 assistidos pela entidade serão beneficiados com a obra financiada pela parceria entre o Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (FUNDESIS), o Instituto Aiba e o Banco do Nordeste. Sobre o impacto da reforma na unidade, Maria Custódia de Araújo, vice-presidente da Apae de Santa Maria da Vitória

, comenta que “foi de grande alegria, satisfação e bem-estar dos alunos. Mudou para melhor o acréscimo da acessibilidade, facilitando o movimento dos assistidos e dos profissionais de um espaço para o outro”.

Participaram do evento virtual de inauguração autoridades locais, alunos e membros da diretoria. A cerimônia foi iniciada com uma prece, em agradecimento às melhorias, e foi concluída com a descoberta da placa de inauguração. O evento foi realizado seguindo os protocolos de segurança necessários e pôde ser acompanhado através do perfil da entidade no Instagram.

Brisa Carvalho | ATcom

Venda de bebidas alcoólicas será proibida no feriado de 2 de julho

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras