Siga-nos

Educação

‘Revolução da educação passa pelos professores’, diz Danilo Henrique sobre Jornada Pedagógica de LEM

Para o titular da Segov, investir nos professores é acreditar na transformação da sociedade pela Educação

Publicado

em

importância da capacitação de professores

O secretário de Governo de Luis Eduardo Magalhães, Danilo Henrique, destacou a importância da capacitação de professores, nesta quinta-feira (1º), no encerramento da Pré-Jornada Pedagógica 2024. O encontro reuniu diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos durante três dias. Para o titular da Segov, investir nos professores é acreditar na transformação da sociedade pela Educação.

“A revolução da educação passa pelos professores e, por acreditar nisto, teremos uma semana pedagógica aqui em LEM. Investimos alto neste projeto que vai durar o ano todo, com mais três capacitações ao longo do ano, que fazem parte da jornada, com uma formação continuada”, afirma o gestor da Segov

Danilo Henrique afirmou ainda que o processo de capacitação dos professores é parte fundamental na educação dos jovens: “A base do futuro do nosso país passa pela Educação e os professores sãos os protagonistas deste processo. E acredito que a Educação é feita a quatro mãos: Poder Público, professores, pais e alunos. Por isso, a importância de sempre buscar essa integração”.

importância da capacitação de professores

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras