Siga-nos

Política

Gedson Nascimento pode filiar-se ao PSDB e é pré-candidato a vereador em Bom Jesus da Lapa

Na disputa, o pré-candidato defende ações para o desenvolvimento e geração de empregos no município e condena continuísmo

Publicado

em

As eleições municipais seguem mobilizando os bastidores da política na região e já provoca discussões e movimentações em Bom Jesus da Lapa. Como sempre, os postos mais cobiçados do município, as cadeiras no legislativo lapense, já começam a ganhar possíveis postulantes. Na última semana, o ativista político Gedson Nascimento poderá confirmar sua filiação ao PSDB e já declarou não ter mais dúvida de sua pré-candidatura a vereador no município.

O proponente destacou que a decisão de enfrentar o desafio de colocar seu nome ao julgamento das urnas no próximo pleito partiu após ouvir amigos e apelos de várias lideranças políticas locais. Gedson ressalta que muitos municípios funcionam ainda pela forma do improviso, apresentando alguns chefes políticos locais que estão pouco interessados no avanço e profissionalização dos serviços, e alguns representantes municipais agem como se fossem soberanos da gestão pública, dando ênfase para as ações de acordo com interesses particulares.

O pré-candidato vem se destacando pela postura firme em defesa da população, e quer valer-se de sua experiência como articulador de campanhas políticas e de seu conhecimento e vivência para alavancar o desenvolvimento com foco na geração de empregos no município.

Fala Barreiras