Siga-nos

Policial

LEM:
Troca de tiros deixa uma pessoa morta em Luis Eduardo Magalhães

Denúncia de um homem armado no Bairro Santa Cruz termina em troca de tiros entre suspeito e a guarnição da CIPE-Cerrado.

Publicado

em

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado) quando realizava realiza rondas na cidade de Luis Eduardo Magalhães (LEM), no Oeste da Bahia, recebeu informações de que no bairro Santa Cruz, havia um indivíduo armado a bordo de uma moto.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da própria CIPE-Cerrado, quando os policiais foram para o bairro, e ao chegarem na rua Paulo Afonso, eles avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura sacou uma arma e começou a atirar.

Houve troca de tiros e o indivíduo acabou atingido, sendo socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada sua a morte.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta; 1,45 kg de cocaína; uma balança de precisão; quatro relógios; um telefone celular; entre outros pertences.

A CIPE/Cerrado constatou no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) que o indivíduo era suspeito de homicídios em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, inclusive, que seria o autor do assassinato de uma mulher em uma tabacaria no bairro Mimoso II, em novembro do corrente ano.