Siga-nos

Oeste

Operação Oeste em Paz: Jovem de 21 anos é preso com simulacro de arma e drogas em Santa Rita de Cássia

Durante patrulhamento rotineiro, a 86ª CIPM faz importante apreensão que culmina na prisão de suspeito portando drogas e simulacro de arma

Publicado

em

Operação Oeste em Paz

Materiais apreendidos durante a Operação Oeste em Paz, incluindo drogas, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e um aparelho telefônico | Foto: Divulgação 86ª CIPM

Por volta das 22h da última sexta-feira (18/08), uma ação da Operação “Oeste em Paz” levou à detenção de um nacional de 21 anos no bairro Alto da Boa Vista, em Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia. O suspeito chamou a atenção da guarnição da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) devido ao seu nervosismo visível na Rua Eucaliptos.

A suspeita levou a uma abordagem que revelou, escondido na cintura do jovem, um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Além disso, em sua mochila, foram encontradas 27 trouxinhas de substância similar à cocaína, 2 porções da substância similar à maconha, uma balança de precisão, R$110 em dinheiro e um aparelho telefônico da marca Samsung, modelo Galaxy A30s.

Diante das evidências, foi efetuada a prisão em flagrante do suspeito, que foi posteriormente conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para os procedimentos legais no combate ao tráfico de drogas.

Da redação com informações da 86ª CIPM, Guardiã do Vale do Rio Preto

Visited 1 times, 1 visit(s) today