Siga-nos

Oeste

Homem é esfaqueado pela mulher e teve um pulmão perfurado

Familiares relatam demora do SAMU

Publicado

em

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução Portal do Cerrado

Foi registrada no final da madrugada desta sexta-feira (3), pela Polícia Militar de Formosa do Rio Preto uma tentativa de homicídio, quando uma mulher de 22 anos, esfaqueou o companheiro de 23 anos, no bairro Morada Nova. 

Informações, que antes de consumar um fato, houve uma discussão entre ambos. Apurações junto a um familiar da vítima informam que ele tentou tomar a faca da mulher durante a briga, mas ela teria reagido e perfurando-o na região toracoabdominal, do lado esquerdo.

O familiar também relatou a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Recentemente a central 192, que fica na cidade de Barreiras, passou por problemas técnicos, devido a uma chuva que atingiu cabos da operadora de telefonia. Em nota a Prefeitura de Barreiras, disponibilizou novo número de contato.

O homem foi conduzido para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, e após passar por atendimento foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, município do Oeste da Bahia. Segundo fontes, ele teve o pulmão perfurado.

Policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Miliar (CIPM), fizeram diligências, mas a mulher não foi localizada. Uma faca, do tipo peixeira, foi apreendida e deve ser apresentada na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto.

Fonte: Portal do Cerrado