Siga-nos

Oeste

Grave acidente na BR 242

Colisão entre caminhões deixa um homem sem vida e uma criança desaparecida na Serra da Mangabeira

Publicado

em

Na tarde dessa segunda-feira, 23, aconteceu um grave acidente entre dois caminhões na Serra da Mangabeira como é conhecida, na Chapada Diamantina, Oeste da Bahia.

Segundo testemunhas, uma carreta que seguia em direção à Barreiras acabou estourando um dos pneus numa ladeira e colidiu frontalmente com um ‘caminhãozinho’ F350, conhecido como “Boiadeira”, que seguia em direção contrária.

A colisão provocou a morte instantânea do condutor da ‘Boiadeira’, identificado como Alexandre, conhecido popularmente por “Alexandre Ratão”, morador da cidade de Seabra, também na Chapada Diamantina. Seu corpo ficou preso entre as ferragens.


Já dentro da carreta, conforme relatos de testemunhas, estava o motorista, a mulher e sua filha de aproximadamente 5 anos. Na colisão, a criança Sophia teria sido arremessada para fora da cabine, e não se localizava a criança em meio à vegetação. Com a colisão a carreta pegou fogo.

Já no caminhãozinho ‘Boadeira’ estava carregado com quatro bois, e assim como o condutor, todos morreram.

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução ChapadaNews


Os Brigadistas Anjos da Chapada estiveram no local do acidente, prestando socorro às vítimas e contiveram as chamas da carreta.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) , a Polícia Civil, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Oliveira dos Brejinhos também estiveram no acidente.

Fonte: ChapadaNews

Fala Barreiras