Siga-nos

Bahia

Pai é preso após manter filha de 2 meses refém

Publicado

em

Pai liberou a criança depois de cerca de 8 horas de cárcere privado (Foto: Reprodução / Tyago Ramos / Site Teixeira New)

Pai liberou a criança depois de cerca de 8 horas de cárcere privado (Foto: Reprodução / Tyago Ramos / Site Teixeira New)

Um homem foi preso na madrugada dessa sexta-feira, 27, depois de manter a filha de dois meses refém por cerca de 8 horas em Teixeira de Freitas (a 826 quilômetros de Salvador).

De acordo com o site Sul Bahia News, Johte Teixeira de Souza Júnior, que é filho de um empresário do ramo de locação de veículos, fez a filha refém depois de brigar com a esposa por volta de 19h30 desta quinta, 26. Ele também teria agredido a mulher, que conseguiu fugir e chamar a polícia.
Com medo de ser preso, já que tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas, Johte Júnior manteve a filha presa no piso superior do prédio.

Durante a negociação, ele, que estava com um facão, disse que não pretendia machucar a criança e que amava a mulher. A menina, que chorou algumas vezes, foi alimentada com leite materno retirado pela mãe e enviado em uma mamadeira.

Após negociação, Johte Júnior aceitou liberar a filha e se entregar. Ele vai responder por cárcere privado e agressão.

Veja o vídeo:

Fonte: A Tarde

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras