Siga-nos

Gospel

Igreja Evangélica Catedral para as Nações promove neste sábado (27), a III Vigília do Avivamento em Barreiras

Com momentos de muito louvor e adoração, a vigília terá início a partir das 22 horas…

Publicado

em

III Vigília do Avivamento em Barreiras

As vigílias são eventos evangélicos que promovem encontros de orações, pesquisas bíblicas e muito louvor. Elas podem ser noturnas ou diurnas, dependendo do propósito. Assim, é importante compreender que uma vigília evangélica tem o propósito de aproximação com Deus, tanto para promover a espiritualidade quanto para fortalecer os laços de amizade entre cristãos.

Com esse propósito, a Igreja Evangélica Catedral para as Nações, localizada na rua Heitor Bastos Tigres, n° 277, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras, Oeste da Bahia, está promovendo a III Vigília do Avivamento, neste sábado, dia 27 de agosto, a partir das 22h.

O evento será dirigido pela Pastora Adriana e contará com as participações dos Pregadores Rodrigo Peixe, Carlos Ubaldino e Júnio Unção e dos Pastores Dione e Marcos Costa. O louvor será ministrado pela Bp. Aldinete e os Levitas Caique, Danilo, Edvaldo e Yan.

De acordo com os presidentes da Igreja, Pr. Gleydson e Pra. Adriana, a III vigília do Avivamento tem o objetivo de propagar o evangelho, ajudando aqueles que estão passando por dificuldades e enfrentando problemas como depressão e vícios. “O propósito dessa vigília é trazer libertação aos cativos, às pessoas que se encontram escravizadas, depressivas, então, esse trabalho é voltado para isso”, informa Pr. Gleydson.

Assim, a III Vigília do Avivamento será a junção de muitas igrejas, mais de vinte ministérios juntos em que várias denominações e muitos pastores conduzirão e contribuirão para esse momento de fé e adoração a Deus.

III Vigília do Avivamento em Barreiras

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras