Siga-nos

Esporte

Paratinga goleia Lapa e pega Brumado na segunda fase do Intermunicipal de Seleções

Publicado

em

Numa partida emocionante, a seleção de Paratinga venceu Bom Jesus da Lapa por 4 a 1, neste domingo, 15, no Estádio Waldemiro Cruz e se classificou em primeiro lugar no grupo 16 e na próxima fase enfrentará a seleção de Brumado que foi derrotada também neste domingo pela seleção de Macaúbas pelo placar de 4 a 3 na cidade de Ituaçu, onde Brumado manda seus jogos.

A seleção de Paratinga mostrou raça e conseguiu no segundo tempo marcar os quatro gols que lhe deram a vitória. Os irmãos e artilheiros da Copa Oeste do ano passado, Roberto e Leonardo marcaram dois gols cada um e sacramentaram a vitória brilhante da seleção paratinguense. O gol da seleção lapense foi marcado pelo jogador Tinha.

Bom Jesus da Lapa amargou sua quarta derrota consecutiva em quatro jogos, uma das piores campanhas do Intermunicipal deste ano. A primeira partida de Paratinga na segunda fase, será já neste domingo, 22, e o jogo de volta no dia 29. A seleção de Luís Eduardo que ficou em segundo lugar neste grupo e enfrentará a seleção de Macaúbas.

A torcida paratinguense que lotou as arquibancadas do Estádio Waldemiro Cruz, vibrou muito com a vitória do seu time. As sete vagas restantes para a 2ª fase do Intermunicipal 2013 foram preenchidas neste domingo, 15. O total de 60 jogos encerrou a primeira fase da competição.

No grupo 5, Alagoinhas venceu Biritinga por 1 a 0 e ficou com a última vaga. No grupo 6, sobrou para Terra Nova, que foi derrotada por Araçás por 1 a 0. Araçás, Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe avançaram. No grupo 7, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas brigaram pela última vaga. Os atuais campeões venceram por 3 a 2 e se garantiram na segunda fase. No grupo 8, Maragojipe eliminou Vera Cruz com o empate por 1 a 1, fora de casa. Já Conceição do Almeida ficou no 0 a 0 com Nazaré e também avançou. No Grupo 9, Valença bateu a líder Santo Antônio de Jesus por 2 a 0 e ficou com a última vaga do grupo. Ituberá, com a derrota por 2 a 0 para Ubaitaba, ficou de fora. Campanha péssima fez a seleção de Vitória da Conquista que a exemplo de Bom Jesus da Lapa, não venceu nenhuma das partidas disputadas nesta primeira fase.

Fonte: Paratinganoticias.com

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras