Siga-nos

Big Brother Brasil

Medo do público? Ex-bbb Karol Conká voltou de carro para SP para evitar constrangimentos

Após sair do reality, a rapper terá que enfrentar diversos desafios, incluindo a reconstrução da própria imagem…

Publicado

em

Karol Conká

A vida de Karol Conká, rapper e agora ex-participante do BBB 21, não está muito fácil. Após ser eliminada do reality com recorde de rejeição de 99,17%, ela vem evitando o público. Na última quinta-feira (25), por exemplo, a rapper viajou do Rio de Janeiro, onde estão localizados os estúdios Globo, para São Paulo de carro.

A família de Karol Conká mora na capital paulista, mas ela e sua equipe preferiram evitar o aeroporto para fugir de episódios constrangedores. Diante da sua rejeição, entrar num avião lotado de pessoas que podem estar revoltadas com a rapper poderia ter sido arriscado.

Mas se encontrar com o público não será o único desafio da ex-bbb. Ela também terá que lidar com contratos cancelados, programas dos quais participava e que agora estão temporariamente fora do ar e, mais importante, terá que descobrir como ser “descancelada” para retornar ao mundo do entretenimento.

Karol Conká

O problema é que ainda não se sabe como Karol Conká vai conseguir mudar a imagem terrível que ela deixou no programa. Especialistas em recuperação de imagem dizem que pedir desculpas, assumir os erros e reconhecer que precisa de ajuda são passos fundamentais nesse momento.

Mas diante das entrevistas concedidas até agora, Karol Conká ainda precisa melhorar nesses quesitos. Por enquanto, suas falas ainda não têm convencido o público.

Enquanto isso, a Globo também se vê diante de um impasse. Afinal, a reinvenção da ex-bbb é fundamental para o futuro do reality show. Caso contrário, nas próximas edições será difícil convencer algum artista a participar do programa.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16