Siga-nos

Barreiras

Vem aí o Primeiro São João do Povo de Barreiras:
Um verdadeiro arraiá de talentos da Bahia!

Dois dias de pura festança com Markinhos Bahia, Toinho e uma galera de peso para sacudir o chão do Oeste Baiano!

Publicado

em

São João do Povo Barreiras

Alô, alô, meu povo! Aperte o cinturão e segura o coração, que vem chegando o São João mais arretado do Oeste da Bahia! Nos dias 23 e 24 de junho, as Praças Landulfo Alves e 24 Horas, em Barreiras, vão se transformar no maior palco de festejos juninos da região. Essa é a primeira edição do “São João do Povo”, um evento que promete entrar pra história com o apoio bonito do Governo do Estado da Bahia.

E bota bonito nisso, porque a nossa festança vai contar com a presença de grandes talentos da música nordestina. É pra arrastar o pé no chão com forró de qualidade, minha gente! Vai ter Markinhos Bahia e Toinho, diretamente de Cristópolis, pra mostrar que a música da nossa terra tem gosto de milho assado e quentão. Esses cabras da peste são conheci dos de Norte a Sul do nosso Nordeste, e prometem levar muita alegria pro nosso arraiá.

E óia só que belezura de programação. No dia 23, além de Markinhos Bahia e Toinho, teremos Amando César, Wátila Fonseca, Simbora Xotear, Denis Baião de 2, e Keyke Rejane. Já no dia 24, vai ter Chocolate Forró Mil Loukuras, Milho Cru, Emerson Morais, Iza Moraes, Elky Matheus, Bota Rasgada, e Trio Nordestão. E num é só isso, não. Pra completar a festa, nos dois dias, vai ter apresentação de Quadrilhas Juninas, uma por dia.

Então, prepara o chapéu de palha, a camisa xadrez e venha curtir a nossa festa junina. Vai ser um São João pra ninguém botar defeito!