Siga-nos

Barreiras

Siquara dá sinais que PT terá outro tipo de posição na política de Barreiras

Publicado

em

Siquara, novo presidente do PT em Barreiras.

Siquara, novo presidente do PT em Barreiras.

Siquara Santos, eleito ontem, 10, para presidir o PT de Barreiras, entrevistado ao telefone não preocupou-se em se mostrar cordato com a atual situação do Partido. Prometendo fazer uma gestão ligada aos movimentos populares, pois recebeu o apoio do Movimento Sem Terra e de quatro sindicatos, Siquara foi incisivo. “As minhas convicções nã o permitem que eu acredite em governo que semeia cargos públicos para parentes e apaniguados. Não tenho cargos no Governo. No entanto, as decisões a serem tomadas serão feitas por toda a Executiva”.

Diz ainda o novo Presidente: “Nossa tendência conseguiu eleger a ex-prefeita de Santa Rita de Cássia, Elisangêla, o companheiro Amador em LEM, mas ainda é precoce para se falar em rompimento com o governo”.

Vereadores de oposição a Antonio Henrique, como Otoniel Teixeira, saudaram o novo presidente. “Siquara é o novo presidente do PT de Barreiras. Parabéns Siquara! A luta deve ser grande para que o partido em Barreiras seja tão grande quanto no estado, em especial no Brasil!

Fonte: O Expresso

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras