Siga-nos

Barreiras

O 10º BPM/Barreiras juntamente com parcerias realiza o 1º Motopasseio de Barreiras

Publicado

em

01Foi realizado no último sábado, 07, o 1º Motopasseio da cidade de Barreiras, o evento foi promovido pela parceria do 10º BPM com diversos segmentos da sociedade Barreirense, contando com a participação de diversos motociclistas do município. O evento teve início às 15h com a concentração em frente à Câmara Municipal de Vereadores, onde foram feitas inscrições, distribuição de camisetas alusivas ao evento para cada participante que em troca doou um quilo de alimento não perecível que será entregue a uma instituição filantrópica.

Ainda na concentração foi exibido um vídeo educativo de 30 minutos, feito exclusivo para a ocasião, logo após, deu-se início ao passeio pelas principais Avenidas da cidade, tendo à frente do comboio o Subcomandante da Unidade, Maj PM Uzêda, acompanhado dos Policiais da ROCAM e do Moto-patrulhamento, na retaguarda vieram o SAMU, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e CONTRANS. Com muito entusiasmo os participantes passaram para a população que saiu às ruas, a necessidade de chamar a atenção para o problema da violência no trânsito de Barreiras, bem como conscientizar os motoristas em geral sobre a necessidade de respeitar as regras de trânsito, fomentando assim a diminuição dos índices de acidentes para o ano vindouro.

O encerramento aconteceu na Praça Landulfo Alves, onde houve apresentações teatrais da Cia Teatrando de Barreiras e do Grupo de Teatro da PMBA, esse último vindo de Salvador especialmente para abrilhantar o evento. Logo após, foi servido um farto lanche oferecido pelo pessoal do Centro de Tradições Gaúchas e da Secretaria de Saúde. Ao final ficou a convicção de que o objetivo do evento foi alcançado, e com sucesso da iniciativa já se prepara para 2014 uma segunda edição.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Fonte: Assessoria de Comunicação/10º BPM

Osmar Ribeiro

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras