Siga-nos

Barreiras

Jayme Modesto evolui bem em tratamento após acidente

O jornalista sofreu um acidente na Serra da Pirajiba e está internado no Hospital do Oeste…

Publicado

em

Jayme Modesto

Jayme Modesto, jornalista, editor chefe do Jornal Gazeta do Oeste | Foto: Reprodução

O jornalista Jayme Modesto está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia desde essa segunda-feira (24), após sofrer um acidente na BR 242, na altura da Serra da Piragiba, no município de Muquém do São Francisco.

Segundo informações de familiares, Jayme está se recuperando satisfatoriamente. O jornalista passou por uma avaliação médica e a boa notícia é que sairá da sala vermelha e vai para a sala amarela, onde ficará em observação e sendo medicado.

Ainda segundo os familiares, Jayme fará nesta quarta-feira (26) outra tomografia, para saber como está a hemorragia pequena no cérebro. Ele está comunicativo, falando, pressão boa, saturação boa, ou seja, está se recuperando muito bem. “Tem que fazer outra tomografia para descartar qualquer coisa futura”

, relata sua filha.

O jornalista sofreu apenas ferimentos superficiais e uma pancada na cabeça, não necessitando de cirurgia. Amigos e familiares continuam em oração e aguardam em breve que Jayme Modesto receba alta e retorne para o convívio familiar.

Fala Barreiras