Siga-nos

Barreiras

Instituição promove projeto social “Faculdade na Comunidade”

Ação é gratuita e oferece serviços jurídicos, sociais e de saúde

Publicado

em

Faculdade na Comunidade

Imagem | Freepik

Nesta quarta-feira (25), das 19h30 às 22h, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Barreiras realiza o projeto social Faculdade na Comunidade. A ação, feita em parceria com a Prefeitura de Barreiras, acontece na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Jardim Ouro Branco. 

Os serviços oferecidos para a população são: atendimento jurídico à comunidade em direito civil, penal, previdenciário e trabalhista; aferição da pressão arterial; teste de glicemia, orientação de prevenção ao câncer de mama, com ilustração do autoexame das mamas; avaliação postural; escuta qualificada e palestra sobre consumo de alimentos de rua (cuidados com alimentos e a relação com a toxoplasmose). 

“O projeto Faculdade na Comunidade nosso comprometido com a responsabilidade social com a sociedade. Junto com a Prefeitura de Barreiras nos permite oferecer serviços essenciais à população, abrangendo áreas como saúde, direito e social. Acreditamos que a educação vai além das salas de aula e deve ser uma ferramenta para melhorar a vida das pessoas em nossa comunidade’,

ressalta a coordenadora Acadêmica da UNINASSAU Barreira e responsável pela organização da ação, Joana Ramos. 

Os interessados em participar da ação podem comparecer ao local no dia e hora citados acima. Não é necessária inscrição prévia.

Visited 1 times, 1 visit(s) today