Siga-nos

Barreiras

Grandes franquias fecham parceria com Oeste Shopping Barreiras

Publicado

em

Por: Hebert Regis / Nádia Borges

Flytour, O Boticário e Subway garantem espaço no maior empreendimento comercial da região oeste da Bahia

Marla, da franquia Subway, fecha parceria com o Oeste Shopping Barreiras1

Marla, da franquia Subway, fecha parceria com o Oeste Shopping Barreiras1

As principais franquias já instaladas na região oeste da Bahia tornam-se parceiras do Oeste Shopping Barreiras. A Flytour, O Boticário e a Subway já garantiram espaço no empreendimento, que contará com salas de cinema, espaço para entretenimento e ampla área de alimentação. Com investimento de R$ 150 milhões e a previsão de entrega para início de 2016, o shopping terá espaço para 140 lojas,em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados.

Dra Isa Bessa, do O BOTICARIO, fecha parceria com Oeste Shopping Barreiras1

Dra Isa Bessa, do O BOTICARIO, fecha parceria com Oeste Shopping Barreiras1

A Dra. Isa Bessa, do O Boticário, acredita que o shopping será um novo marco para os negócios da nossa região, o que vai consolidar Barreiras como um dos maiores polos varejistas da Bahia. Satisfeita com a vinda de um shopping center para Barreiras, a franqueada da Subway, Marla Glusczak, está otimista e ansiosa com mais esta oportunidade de crescimento. “Sinto-me feliz com essa ótima opção de lazer e comodidade para compras que o Oeste Shopping Barreiras estará nos proporcionando”, entusiasma-se.

Frederico Nobrega, da FLYTOUR, estará no Oeste Shopping Barreiras1

Frederico Nobrega, da FLYTOUR, estará no Oeste Shopping Barreiras1

Frederico Nóbrega, franqueado da Flytour, acredita que o Oeste Shopping Barreiras será um marco para o desenvolvimento da região. “A Marca e Deltaville com certeza farão acontecer esse tão esperado e sonhado empreendimento que fará a diferença na nossa região”.

O Oeste Shopping Barreiras é uma parceria entre a Deltaville Empreendimentos Imobiliários – responsável pela execução de loteamentos como Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, e Residencial Cidade Nova, em Barreiras – e a Marca Empreendimentos e Participações – que planejou e desenvolveu 30 projetos de shoppings no Brasil e no exterior, sendo os últimos em Bauru, em São Paulo, e Assunción, no Paraguaí.

Sobre a Deltaville
Fundada em outubro de 2001, a Deltaville Empreendimentos Imobiliários vem se desenvolvendo juntamente com a região oeste da Bahia. Tornou-se referência no setor imobiliário ao investir em loteamentos com infraestrutura completa e condições de pagamentos acessíveis, como aconteceu com o loteamento Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, e o residencial Cidade Nova, em Barreiras. Tem como missão realizar, com recursos privados, loteamentos com infraestrutura, atendendo às expectativas dos clientes, com responsabilidade sócio ambiental. Informações: www.deltaville.com.br

Sobre a Marca
Constituída em maio de 1984, a Marca Empreendimentos e Participações é uma empresa que planeja e desenvolve empreendimentos imobiliários atípicos como shopping centers, hotéis, loteamentos diferenciados e recuperando áreas imobiliárias inativas. Cabe a ela a responsabilidade pelas análises de viabilidade, tanto mercadológica como financeira, desenvolvidas com a aplicação de ferramentas especializadas. Sobre esta sólida base a Marca planeja, sugere e desenvolve a formatação de projetos imobiliários. Informações: www.marcabr.com.br

1 Comentário

1 Comentário

  1. GUIOMAR NETA

    18 de dezembro de 2013 às 10:16

    Pare que agora teremos um ponto de lazer em Barreiras., Que chegue logo 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras