Siga-nos

Barreiras

Feira de Adoção de Animais da Lobo

Publicado

em

A LOBO – Liga de Ordem para os Bichos Órfãos, realiza no próximo sábado, dia 23 de novembro, das 08h30m às 11h30m, na Praça Castro Alves, centro de Barreiras, mais uma feira de animais vacinados, castrados e tratados.

Na Feira de Adoção de Animais, Me Leva Pra Casa, realizada pela LOBO, o interessado em adotar um animal tem que ter como requisitos básicos muito amor e paciência, ser maior de 18 anos e no momento da adoção tem que apresentar cópias de RG, CPF e comprovante de residência atual. A adoção é gratuita e após uma entrevista com a equipe da Lobo, que avaliará o adotante, o mesmo assinará um termo de responsabilidade pelo bicho adotado.

“Lá estaremos recebendo também doações de ração, material de limpeza, cobertores, toalhas, colchões e colchonetes, brinquedos, vasilhas de água e comida, usados ou não. Contamos com todos vocês, amigos da LOBO”, declarou Janete Lauck, diretora da Ong.

01

Sobre a LOBO
A LOBO é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que resgata e protege cães e gatos, abandonados ou vítimas de maus-tratos, proporcionando a estes um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.

A LOBO tem a missão de acolher bichos abandonados e resgatar animais vítimas de maus-tratos, protegendo-os até a sua adoção responsável.

Os maus tratos e o abandono de animais é uma lamentável realidade na maioria dos municípios brasileiros, acompanhada quase sempre do descaso do poder público. Em Barreiras, em busca de uma solução para estes problemas, entre outros que envolvem a vida de animais domésticos e domesticados, nascia em 28 de março de 2005, a Ong LOBO – Liga de Ordem para os Bichos Órfãos, que em 15 de agosto de 2007 teve sua fundação oficializada.

A LOBO é a primeira de Barreiras e Região Oeste a atuar na causa animal através da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa, bem como para a adoção consciente e, finalmente, por meio da educação sobre a guarda responsável de animais. Para isso, realiza periodicamente a Feirinha de Adoção de animais abandonados, todos vacinados, castrados e tratados. Desde sua criação até o momento, quase 4 mil bichos foram adotados.

Entidade não-governamental e sem fins lucrativos, a LOBO sobrevive de recursos próprios de suas sócias-fundadoras e de doações de cidadãos sensibilizados com a causa, e que não necessariamente precisa ser em dinheiro, a ajuda humana é das mais valiosas e bem-vindas. Além disso, a Ong conta com a importante parceria de diversos veterinários de Barreiras, que oferecem gratuitamente seus serviços.

A LOBO está localizada na Rua do Bambuzinho, nº 120-A, Loteamento Maria Percília (fundos da Marabá Pneus, ao lado da Bom Ar Climatizadores, saída para Brasília, pertinho da garagem da empresa Real Expresso). Horário para adoção e visita ao abrigo: manhã das 10h as 12h/ Tarde das 15h as 17h. De segunda a sábado.

Faça sua doação. Qualquer ajuda é bem vinda.

BANCO DO BRASIL
Agência 0231-3
Conta corrente 39056-9
CNPJ: 09.094.604/0001-19
Favorecido: Liga de Ordem para Bichos Órfãos

Osmar Ribeiro

2 Comentários

2 Comments

  1. Cleisiane Lopes

    20 de novembro de 2013 às 20:12

    Olá irei comparecer com certeza para conhecer os bichinhos!!!
    Se tiver um animal pequeno irei adotar um pois moro em um lugar pequeno!

    Parabéns LOBO!!!

  2. Márcia

    22 de dezembro de 2015 às 15:38

    Olá ong lobo, quero muito adotar um filhotinho de cachorrinho, pois moro sozinha e gostaria muito de ter uma companhia canina para da muita atenção, amor e carrinho!!!
    OBS… GOSTARIA MUITO QUE ELE FOSSE FILHOTE E TAMBÉM QUE NÃO CRESCESSE, POIS MORO EM UM LUGAR MUITO PEQUENO E TERIA DIFICULDADE PARA TER ELE SE POR ACASO VIER A CRESCER MUITO!!!
    Agradeço desde de já rs….Obrigada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras