Siga-nos

Barreiras

Deputada Kelly usa face e fala da cassação de Antonio Henrique

Publicado

em

Veja na íntegra o que a deputada publicou:

CORRUPÇÃO COM DESVIO DE VERBAS DA EDUCAÇÃO, EM 2001 TIRA O MANDATO DO PREFEITO DE BARREIRAS. CASSADO!!!!!!!!

01A longa ficha de péssimo gestor no passado, já conhecido por todos os barreirenses, inclusive com a prática imoral e humilhante de contratar servidores para educação e conceder somente 20 horas aos professores concursados, para deixar vagas para contratar cabos eleitorais para fazer campanha para então candidata a deputada e sua esposa Antônia Pedrosa e ainda ter que contribuir do minguado salário, eram práticas corriqueiras.

HOJE, depois de um ano e quatro meses de uma gestão mentirosa, enganadora, corrupta, nepotista, atrasada, perseguidora, a JUSTIÇA FEDERAL DECLARA A PERDA DO MANDATO DO PREFEITO. E olhe que foi por práticas ilegais durante sua primeira gestão como prefeito de B arreiras. Quando analisar os inúmeros casos denunciados da segunda gestão e dessa, que jamais devia ter voltado, vai terminar os dias inelegíveis para a satisfação da população sofrida, perseguida e humilhada de um prefeito que ganhou uma eleição com base na propaganda eleitoral mentirosa e ilusória.

Infelizmente, a ação tardia da justiça que só agora cassou o mandato e tornou inelegível o ex-prefeito AH, é que mais contribuí para que a corrupção endêmica aconteça. O sentimento de impunidade faz com que as velhas práticas continuem acontecendo e com mais intensidade.

Ainda assim, justiça foi feita e alma do povo tá lavada, tenho certeza, apesar do medo que impera no coração das pessoas e as impedem de manifestar o contentamento com a decisão da JUSTIÇA FEDERAL. ESPERO QUE CUMPRA A SENTENÇA NA PAPUDA!

Veja também:
Antônio Henrique é cassado pela Justiça Federal

3 Comentários

1 Comentário

  1. Valerio Preto

    24 de abril de 2014 às 22:24

    concordo Plenamente.. esse pilantra tem que pagar por tudo que fez

  2. Em Barreiras

    25 de abril de 2014 às 10:13

    O que a nobre Deputada pode falar sobre as cassações da ex-prefeita que usou indevidamente os recursos e teve suas contas rejeitadas pelo TCM, inclusive as de 2012 que ainda serão votadas pela Câmara de Vereadores.

  3. mario

    28 de abril de 2014 às 11:23

    respondo a este anonimo, cada um que comete um erro paga por ele, a prefeita certamente pagara pelo erro dela. este prefeito esta pagando um errro muito atrasado pois ele não deveria ter sido nem candidato pois Barreiras não estaria pagando por esta administração desastrosa que assola nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *