Siga-nos

Barreiras

BUSCA COMOVENTE: Família adotiva procura parentes de homem em estado grave após 30 anos sem contato

Rildoberto Almeida da Silva, vítima de um AVC, está internado na UTI enquanto sua família adotiva se empenha para encontrar seus parentes biológicos. Seu filho Pedro Henrique Almeida da Silva, estaria morando em Barreiras

Publicado

em

Rildoberto Almeida da Silva está em busca de reencontro com seus parentes biológicos após 30 anos | Foto: Divulgação

Uma família de Jaru, Rondônia, tem trabalhado incansavelmente para encontrar os pais biológicos de Rildoberto Almeida da Silva, 58 anos, que não mantém contato com eles há quase três décadas. Rildoberto sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE) na última quarta-feira (26) e está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Cacoal.

Ozenilda Souza da Silva, integrante da família jaruense, contornou ao site Anoticiamais que Rildoberto pediu serviço ao irmão dela 28 anos atrás e acabou criando um forte vínculo afetivo com toda a família, que o acolheu como um irmão.

Rildoberto nasceu no município de Juazeirinho, em Pernambuco, filho de Enedina Almeida da Silva e Francisco Galdino da Silva. Ele tem um filho chamado Pedro Henrique Almeida da Silva, que atualmente deve ter aproximadamente 30 anos e, segundo informações, estaria morando em Barreiras, no Oeste da Bahia.

Rildoberto, um exemplo de força e perseverança, enfrenta momentos delicados enquanto sua família adotiva procura por seus entes queridos |Foto:
Divulgação

A família adotiva de Rildoberto em Jaru está empenhada em localizar seus familiares biológicos para que possam ser informados sobre seu estado de saúde. “Rildoberto é como se fosse um irmão para nós, irmão afetivo. Só estamos querendo informar para a família consanguínea o ocorrido. Todo cuidado está sendo prestado a ele”, afirmou Ozenilda.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de algum familiar de Rildoberto pode entrar em contato com Ozenilda pelo telefone/Whatsapp (69) 99309-2343, com Orlando Júnior pelo Whatsapp (69) 99263-2083 ou com Orlenildo Souza pelo Whatsapp (69) 9942-3828.

Compartilhe esta matéria para ajudar a encontrar os familiares de Rildoberto e promover o reencontro.

Com informações do site A Notícias Mais

Visited 1 times, 1 visit(s) today