Siga-nos

Barreiras

Após vaquinha online, modelo barreirense Nathiele Franco viaja para São Paulo em busca do seu sonho

Feliz por ter conseguido concretizar sua viagem, modelo agradece apoio recebido dos amigos

Publicado

em

Nathiele Franco

Há cerca de dois meses a jovem modelo barreirense Nathiele Franco se organizou com sua mãe para realizar uma rifa, venda de feijoada e uma vaquinha online para a concretização de uma viagem para São Paulo, com objetivo de realizar seu sonho de ser modelo. Com os esforços de sua mãe Naina Franco e o apoio dos amigos, no dia 18 de Abril, a jovem barreirense pôde viajar para São Paulo, onde começará a se organizar para participar de Castings (testes) para conseguir trabalhos por meio de sua agência Mega Models.

Feliz por ter conseguido viajar, a modelo se sente grata aos amigos e colaboradores e faz questão de agradecer por todo apoio recebido do povo barreirense. “Gostaria de agradecer àqueles que estiveram envolvidos de alguma forma na realização de meu sonho”, agradece a modelo. Apesar de sua trajetória ser marcada por muitos obstáculos, em nenhum momento a modelo pensou em desistir e espera que sua história possa inspirar outras jovens a lutarem pela realização dos seus sonhos.

Nathiele Franco

Natural de Barreiras, oeste da Bahia, a modelo iniciou a carreira aos 15 anos. Durante três anos, batalhando pela realização do seu sonho, participou de workshop e castings (testes) para tentar ser agenciada por outras agências que pudessem alavancar sua carreira.  Em março de 2023, a jovem conseguiu ser aprovada em uma agência em São Paulo chamada MEGA MODELS e foi convocada para realizar alguns testes com o intuito de conseguir trabalhos na área e conquistar outras oportunidades no mercado da moda.

Nathiele Franco

Visited 1 times, 1 visit(s) today