Siga-nos

Barreiras

Adeus à notável educadora e matriarca Onelice Barbosa Pamplona

Professora e mãe de destaque deixa legado de amor e sabedoria em Barreiras

Publicado

em

Onelice Barbosa Pamplona

Na serenidade de seu olhar, encontramos o reflexo do amor e da sabedoria que a Sra. Onelice Barbosa Pamplona compartilhou conosco | Foto: Acervo familiar

Nesta sombria segunda-feira (14), a cidade de Barreiras mergulhou em pesar com o falecimento da estimada senhora Onelice Barbosa Pamplona, uma mulher cuja vida foi tecida com fios de educação, amor e liderança. Mãe do procurador da Prefeitura de Barreiras e ilustre presidente da Associação Baiana de Pecuária (Acrioeste), Wagner Pamplona, sua partida deixa um vazio que jamais será preenchido.

Filha do saudoso ex-prefeito, Annibal Barbosa Filho, Onelice era mais do que uma educadora aposentada; ela personificava a dedicação ao ensino e ao desenvolvimento da juventude. Sua jornada foi permeada por gestos altruístas, uma mente afiada e uma compaixão inabalável. Além de seu filho Wagner, a família enlutada inclui os filhos Ernane, Vandson e Cynara Barbosa Pamplona, que compartilham as memórias de uma mãe amorosa e inspiradora.

O velório da respeitável educadora está sendo realizado no Memorial Senhor do Bonfim, desde as 12h desta segunda-feira (14), proporcionando a todos que a conheceram a oportunidade de prestar suas últimas homenagens. O sepultamento, que será realizado no Cemitério Jardim da Saudade, está agendado para a terça-feira (15), às 10h, marcando o encerramento físico de uma vida rica em feitos.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Que este versículo possa trazer conforto aos corações dos ente-queridos, recordando que em meio à tristeza, encontramos descanso e consolo em Deus.

Da redação com informações da Dircom Barreiras