Siga-nos

Educação

UNINASSAU se consolida como destaque no ensino de Medicina

Instituição vem se destacando em aprovação em residência médica em 2024 em diversas cidades do país

Publicado

em

Ensino de Medicina UNINASSAU

Medicina da UNINASSAU, qualidade de ensino | Foto: Divulgação

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau se destaca mais uma vez como referência em ensino de qualidade, com resultados excepcionais na aprovação de seus alunos em residência médica em 2024. Com cursos em Recife, Barreiras e Cacoal, a Instituição conquistou cerca de 30 vagas em diversas cidades do país, consolidando seu compromisso com a excelência no ensino de Medicina.

“Esse sucesso é fruto de um trabalho com muita dedicação, que visa oferecer aos alunos uma formação médica completa e de qualidade. A UNINASSAU investe em infraestrutura moderna, corpo docente qualificado e experiente, além de metodologias de ensino inovadoras e focadas na prática”, ressaltou Iana Sales, coordenadora nacional dos cursos de Medicina da Instituição.

Os resultados alcançados na residência médica são apenas um reflexo da qualidade do ensino oferecido pela UNINASSAU. “Temos orgulho em formar médicos completos, preparados para os desafios do mercado de trabalho e para fazer a diferença na vida das pessoas”

, completou a coordenadora.

Com sua trajetória marcada pela excelência no ensino, a UNINASSAU se consolida como a escolha ideal para quem busca uma formação médica de qualidade e um futuro promissor na área da saúde. Outras informações sobre o curso e o vestibular de Medicina estão no vestibularmedicina.uninassau.edu.br.

VEJA TAMBÉM:

UNINASSAU Barreiras promove grande mutirão de serviços gratuitos nas áreas de saúde e jurídica

UNINASSAU Barreiras retoma os atendimentos na Clínica Escola

UNINASSAU Barreiras celebra Dia Internacional da Mulher

UNINASSAU recepciona alunos ingressantes em 2023