Siga-nos

Processo Seletivo

Processo Seletivo da Educação de Barreiras: Candidatos que não constam na lista preliminar podem recorrer até esta terça (06)

Os candidatos que se inscreveram, mas não tiveram o nome divulgado na lista preliminar, podem apresentar recurso até 00h desta terça (06).

Publicado

em

Processo Seletivo

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) publicou no Diário Oficial nº 3471 a relação preliminar dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Servidores Temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo, Edital nº 03/2021

Ao todo, a Secretaria da Educação recebeu 3.481 inscrições de candidatos que disputam as vagas em áreas como professor, auxiliar de serviços gerais, vigia, nutricionista, intérprete de Libras, monitor de braile, regente de coral, entre outras, tanto para a sede quanto para escolas da zona rural de Barreiras.

O Processo Seletivo Simplificado 003/2021 para contratação de servidores temporários sob o regime especial de direito administrativo, oferta vagas para ensino fundamental, ensino médio e ensino superior em regime de 20h e 40h.

AQUI A LISTA PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO

Meu nome não está na lista preliminar do processo seletivo. E agora?

De acordo com o documento publicado pela Secretaria da Educação de Barreiras, os candidatos que porventura tenham se inscrito e não tiveram o nome divulgado na lista, têm o prazo até a meia noite desta terça-feira (06) para interpor recurso, mediante envio de requerimento à Comissão Especial.

Esse requerimento deve ser enviado através do e-mail: [email protected]. Vale lembrar que, para apresentar recurso, o candidato também precisa anexar o comprovante de inscrição ao e-mail citado anteriormente.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras