Siga-nos

Emprego

BrasilCenter abre mais de 570 vagas em todo o País 

Empresa busca profissionais de call center e vendas em todas as regiões 

Publicado

em

Oportunidade de trabalho

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 570 vagas de trabalho em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para duas áreas: Consultores de Vendas, responsáveis por prospectar clientes em condomínios e realizar ações de relacionamento com moradores para oferecer produtos e serviços de telecomunicações, e Operadores de Call Center. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio Completo e, de preferência, experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as primeiras etapas de seleção on-line.   

Para as mais de 570 vagas abertas, destaque para 173 oportunidades em Vila Velha (ES), 150 em Ribeirão Preto (SP), 69 em Goiânia (GO), 49 em Juiz de Fora (MG), 29 em Campinas (SP), 12 em Belo Horizonte (MG) e 12 em São José dos Campos (SP). Diversas vagas também estão abertas nas cidades de São Paulo, Bauru, Guarulhos, Santo André, São José do Rio Preto, Americana, Osasco, Santos, Sorocaba e Jundiaí (SP); Rio de Janeiro e Niterói (RJ); Curitiba (PR); Fortaleza (CE); Vale do Itajaí e Florianópolis (SC); João Pessoa (PA); São Luis (MA); Vitória (ES); Brasília (DF); Natal (RN); Recife (PE); Salvador (BA); Aracaju (SE); Belém (PA) e Porto Alegre (RS).  

“Este grande número de vagas abertas pela BrasilCenter reflete não apenas o crescimento contínuo e robusto que estamos passando, mas também a confiança na expansão e no desenvolvimento de nossas operações para o próximo ano”

, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. Segundo a executiva, os colaboradores que se juntarem à empresa encontrarão um ambiente de trabalho dinâmico, onde a adaptabilidade e a capacidade de inovação são essenciais. Além das competências técnicas, a empresa valoriza habilidades interpessoais, como a comunicação eficaz e a colaboração. “Estamos à procura de profissionais que possam agregar uma gama de experiências e perspectivas ao nosso time e que queiram crescer conosco”

Todas as posições também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e contam com diversos benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Vale destacar, ainda, que algumas das oportunidades para Call Center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador.   

Serviço:   

Cadastro de currículos disponível em: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/   

Osmar Ribeiro

Fala Barreiras