Siga-nos

Concurso

MPF/BA abre inscrições do processo seletivo para estágio na área de Biblioteconomia

Publicado

em

A seleção visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva de estagiários.

teste-internoO Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) está selecionando alunos que cursam nível superior em Biblioteconomia e Documentação para vaga de estágio na Procuradoria da República na Bahia (PR/BA), em Salvador. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, a ser exercida de segunda a sexta-feira, no turno vespertino, e a bolsa oferecida é de R$ 800 mensais, além de R$ 7,00 de auxílio-transporte por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

Requisitos – os interessados devem estar matriculados em curso de Biblioteconomia e Documentação em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a PR/BA (confira no edital) a partir do 5º semestre até o 7º semestre letivo no ato da inscrição.

Inscrições – as inscrições consistem em duas etapas: pré-inscrição online, pelo site do MPF/BA (www.prba.mpf.mp.br) e confirmação presencial, na sede da PR/BA. A etapa online será aberta a partir das 12h do dia 14 de outubro de 2013 até às 23h59min do dia 18 de outubro de 2013. Após efetuar a inscrição via Internet, o candidato deverá comparecer à PR/BA nos dias 22 e 23 de outubro para confirmar a inscrição no concurso.

Prova – a seleção contempla uma prova objetiva eliminatória e classificatória e conterá 50 questões de múltipla escolha. A data e local da realização da prova serão divulgados no site da PR/BA, assim como na sede da PR/BA com antecedência de pelo menos cinco dias da data da realização da prova. Entre os conteúdos do programa estão Português e conhecimentos específicos de Biblioteconomia e Documentação.

Estágio – A seleção visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiários. A validade é de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras