Siga-nos

LEM

Aniversário do CPN Vilma Ramos Guerra foi celebrado com a chegada de Noah, bebê de nº 173

mulheres que deram à luz na unidade, foram homenageadas pela equipe do Centro

Publicado

em

Luís Eduardo Magalhães

O pequeno Noah, bebê de número 173 do CPN com os pais e a equipe que auxiliou no parto | Foto: Divulgação

A quarta-feira, 16 de agosto, foi dedicada à celebração do primeiro ano de funcionamento do Centro de Parto Normal (CPN) Vilma Ramos Guerra. Na oportunidade, mulheres que deram à luz na unidade, foram homenageadas pela equipe do Centro. Estiveram presentes na cerimônia, as mamães: Edilane, Samara, Rute, Stefani, Evyllen, Patriciana, Aline e Maria Cristina.

Uma das homenageadas foi Edilane Brito, mãe de Emanuelly, a primeira bebê a nascer na unidade, no dia 04 de agosto de 2022. “Emanuelly está correndo, já fala bastante e o vínculo com a equipe da Casa de Parto continua, todos são muito queridos”, contou Edilane.

A equipe do CPN e o seu coordenador, Jerri Adriano Caldas | Foto: Divulgação

Às 10h da manhã de hoje, durante a comemoração, nasceu o pequeno Noah, bebê de número 173. ‘’Eu sempre passava em frente à unidade e dizia: ‘meu próximo filho eu vou ter aqui’, e hoje nasceu a minha benção. Foi uma experiência maravilhosa’’

, comemorou Raquel.

Todas elas fazem parte da história de sucesso do CPN, que com uma equipe especializada, tem se tornado referência em parto humanizado no Oeste da Bahia.

Edilane, a pequena Emanuelly (o primeiro bebê a nascer na unidade) e o coordenador do CPN, Jerri Adriano Caldas | Foto: Divulgação

O coordenador do CPN, Jerri Adriano Caldas, agradeceu a confiança das gestantes e o trabalho da sua equipe. “Comemoramos um ano de funcionamento com 173 partos realizados com assistência plena e de forma humanizada. Neste período muitas histórias foram escritas, muitas emoções compartilhadas, lágrimas de alegria, reconhecimento e gratidão”.

Visited 1 times, 1 visit(s) today