Siga-nos

Entretenimento

Membros da Legião Urbana perdem nova batalha judicial pelo uso do nome da banda

Publicado

em

Em mais um round de disputa judicial, os integrantes remanescentes da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, perderam mais uma briga pelo direito ao uso do nome da banda formada por Renato Russo. Do outro lado do cabo de guerra está o herdeiro do vocalista, Giuliano Manfredini. A disputa, porém ainda segue e está em análise no Tribunal de Justiça do Rio.

Farpas

Bonfá e Manfredini trocaram farpas pela internet. O baterista lançou uma cachaça chamada “Perfeição”, palavra que intitula um dos grandes hits da banda. Manfredini comentou o fato: “É lamentável ver a obra do meu pai ligada ao álcool”. Bonfá por sua vez, saiu na defensiva. “A palavra ‘perfeição’ não pertence a ninguém. É um substantivo da língua portuguesa. O problema não está no produto, mas nas pessoas. Eu não sou alcoólatra. Até amor em excesso faz mal”, ponderou à Folha de S. Paulo.

O dinheiro arrecadado com as músicas de Renato Russo será doado, em parte para um instituto criado por Manfredini, contra o alcoolismo, batizado com o nome do cantor.

Fonte: O Tempo

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *