Siga-nos

Destaques

Hospital Central de Barreiras vai ser o QG de combate ao coronavírus; diz Rui Costa

Governador acaba de comunicar em reunião ao vivo com os prefeitos da Bahia, que em Barreiras, o Hospital Central será contratado para receber os casos de Coronavírus

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (26), em reunião virtual e ao vivo pelas redes sociais, o Governador da Bahia, Rui Costa (PT), comunicou que o Hospital Central, em Barreiras, Oeste da Bahia, será contratado para receber todos os casos de coronavírus do município. “Estamos em contato com o prefeito Zito Barbosa e com os responsáveis pela unidade de saúde para que isso seja oficializado o mais rápido possível.

6 Comentários

6 Comments

  1. Marizenia

    26 de março de 2020 às 11:47

    Preservar vida é ajudar um ao outro.

  2. Márcia Albuquerque

    26 de março de 2020 às 16:52

    Será que Barreiras tem suporte pra isso?
    Salvador com tantas tecnologias e querem mandar todos com coronavírus para ter um tratamento numa cidade tão pequena como Barreiras.
    Sendo que pra confirmar um exame precisa mandar pra Salvador. Gente fiquem de olho. Na minha opinião não concordo.

  3. Zilvanete Santiago Oliveira

    26 de março de 2020 às 17:19

    Parabéns Gatinhaovernador Ruy Costa.Vc têm sido um exemplo no combate ao Covid 19. Avante! Sua atuação têm dado certo.Agora,mais uma vez tenho certeza que a Bahia está em boas mãos.Que Deus te proteja.

  4. Zilvanete Santiago Oliveira

    26 de março de 2020 às 17:21

    Parabéns Governador Ruy Costa.Vc têm sido um exemplo no combate ao Covid 19. Avante! Sua atuação têm dado certo.Agora,mais uma vez tenho certeza que a Bahia está em boas mãos.Que Deus te proteja.

  5. Carlos

    26 de março de 2020 às 20:39

    Governador petista vai trazer doentes de Salvador para o interior. Agora sim Barreiras vai ter casos do covid-19. Difícil acreditar que o prefeito vai aceitar tal absurdo.

  6. Thayson

    27 de março de 2020 às 14:22

    Não é trazer de Salvador para Barreiras, governador está colocando o Hospital Central para atender os casos confirmados AQUI, entenderem ? O pessoal da região ser atendido lá no Hospital Central..
    não é trazer gente de salvador pra cá ..
    Como os dois comentários acima estão pensando que é ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras