Siga-nos

Covid-19

Profissionais de saúde começam a receber a vacina contra COVID-19 em Barreiras

Os profissionais que trabalham no Hospital Municipal Eurico Dutra e na UPA 24 horas já começaram a receber os imunizantes…

Publicado

em

Profissionais de Saúde

Na quarta-feira (20), os profissionais de saúde que trabalham na Pronto Atendimento do Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, começaram a ser imunizados com a vacina contra a COVID-19.

Nesse grupo estão inclusos todos os profissionais que trabalham na linha de frente contra a doença, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe de limpeza e condutores, entre outros profissionais de saúde.

Desde o início da pandemia, o Hospital Eurico Dutra foi transformado em centro de referência para o atendimento e tratamento de pacientes contaminados pelo coronavírus. Além de Barreiras, a unidade é responsável pelo atendimento de outros 13 municípios da região.

Além dos profissionais de saúde do Hospital Eurico Dutra, a equipe que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), localizado no bairro Santa Luzia.

Vale lembrar que na primeira fase da campanha de vacinação, a prioridade é imunizar profissionais de saúde que lidam com o coronavírus, além dos indígenas e dos idosos que vivem em abrigos.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42